sábado, 13 de junho de 2015

Dia dos namorados com jantar romântico!!

Este ano decidi fazer um jantar simples mais com um toque de romantismo para celebrar o dia dos namorados com o maridão e a filha, esta que inicialmente não curtiu muito, talvez pelo fato de não estar namorando e achar que ia fazer papel da vela rsrs mas depois viu que não tinha nada demais e acabou curtindo o momento com a gente. 

Customizei esses portas velas vermelhos que tinha aqui em casa há um bom tempo, fiz os corações colando miçangas e pedras coloridas tipo chaton com cola branca. Muito fácil mesmo para quem nunca fez artesanato.  

Improvisei um arranjo, usando uma taça de vinho que fez a vez do vaso para colocar um pouco de manjericão fresco e dar um charme à refeição. 


Preparei uma salada de tomates italianos, manjericão fresco e mussarela de búfala. Dei o toque romântico cortando a mussarela em formato de corações para isso usei um cortador neste formato, pois a mão livre não conseguiria. rsrs


As batatas também foram cortadas no formato de corações e levadas ao forno para assar com orégano, assei umas linguiças e servi com arroz integral que já tinha pronto. 

E assim ficou a mesa pronta e um jantar nada muito elaborado até porque tinha trabalhado muito o dia todo. 


Mas valeu a pena ouvir o maridão elogiando ..."terminar a semana com um toque romântico com nossa pequena mais valiosa família" ...palavras dele (a maturidade tem feito o mesmo dar muita importância a momentos como esse em família).  

Espero que o dia de ontem também tenha sido de inspiração para todos os casais.

"Como o fogo os sentimentos precisam ser alimentados...mantidos...uns com mais intensidade outros com menos...uns para brilhar...outras para aquecer, simplesmente, a alma."

(Marco Aurélio)


Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!