domingo, 5 de abril de 2015

Customização com pérola!!

Como já disse anteriormente adoro customizar as minhas roupas ainda mais quando é uma peça básica e como pérola está em alta na moda, estou aproveitando para usar e abusar delas. rs 

Essa camiseta que era básica eu comprei nas lojas Renner, preenchi todo o decote costurando três tamanhos de pérolas aleatoriamente. E o resultado foi uma camiseta que com certeza não vou achar igual para vender em lojas departamentais.  


Essa é uma bata com detalhes de flores em renda, costurei uma pérola em cada miolo. Até nas mangas preenchi os miolos. Com isso, valorizei a peça sem contar que não corro o risco de encontrar alguém com a mesma bata já que a mesma foi comprada naquele site chinês. rsrs




Até sapato podem ser customizado...esse foi customizado pela Monique que também trabalha no Banco. Ela pintou o mesmo com tinta de sapato na cor branca para ficar com aspecto de novo e colou meia pérolas tanto no salto quando em cima. Na parte de baixo da foto têm o brinco que foi customizado por ela, colando meia pérolas em uma das partes douradas.


Olha o luxo que ficou o buquê da noiva todo em pérolas, também feito pela Monique. 


E como sempre digo, customizar é dar cara nova a uma peça já em uso ou fazer da peça nova, única.


Uma ótima semana a todos!

Bjs no ♥ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!