quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Testando cor nova de esmalte!!

Não sei se vocês já repararam que na novela da 21h Império a personagem da Marina Ruy Barbosa, tem usado um esmalte lindíssimo. Pois além de linda e uma atriz talentosa, ela lançou uma linha de esmalte em parceria com a Hits Speciallitá.

São doze cores, sendo uma mais linda que a outra e o legal dessa coleção que os esmaltes possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora).


Eu passei o "it-girl" que é um roxo azulado cremoso.


Não sei como será a durabilidade, mas vou evitar lavar roupa na mão e fazer artesanato que seja necessário usar cola branca, se não tiver jeito vou usar luvas. rsrs


Amei a intensidade da cor que é alegre e ao mesmo tempo discreta (é porque eu amo cores fortes).

Fica dica para quem quer ousar na cor do esmalte. \0/


Bjs *.*

4 comentários:

  1. Amei Ro... amo cores na unha... ficou lindo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, tudo bem?
    Nossa ... lindíssima essa coleção.
    Realmente as cores são apaixonantes!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Rosangela
    Os esmaltes devem ficar lindos nas unhas de nossa juventude!
    Estou desanimada pra escrever mas minha família esta ótima e eu também.
    Mas agradeço diariamente por ter ainda pessoas que me vistam.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  4. Essa cor ficou linda e combinou muito com voce.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!