quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Mala de viagem customizada com tecido


Esse pap é para quem costuma viajar de avião e fica super preocupado em que sua mala seja extraviada. Eu mesma levei um susto na última viagem que fiz em julho/2014 pois ao chegar em NY fomos para esteira pegar as malas e qual não foi nossa surpresa que justo a mala que estava as coisas minha e da Gabi havia sumido.

Imagina o susto das meninas...realizando o grande sonho na terra do Tio Sam, mais “peladas com a mão no bolso” rsrs aguardamos todas as malas serem retiradas da esteira para só então avisarmos os seguranças do aeroporto.
  
Quando já estávamos sem esperança é que surge a nossa mala na esteira, provavelmente alguém pegou por engano visto que ela era toda preta como 80% que são despachadas diariamente.
Na volta improvisamos uma customização com caneta vermelha, com o intuito de alertar a pessoa que a mala é preta mais tem o nome de Gabi.
 



Quando a filhota foi viajar para o intercâmbio foi necessário duas malas, por isso compramos uma colorida e como a outra era preta, customizei-a com muiittaas fitas coloridas, tanto que no momento do check-in, a atendente da companhia área elogiou a criatividade.

Como estou indo passar o carnaval com a filhota na Disney e a minha mala é preta, resolvi me precaver customizando a mesma com tecido chita florido.
 


Depois que recortei as flores da chita, colei-as na mala usando cola branca para artesanato.




Deixei secar por 12 horas, para só então passar cola branca em cima com o objetivo de impermeabilizar o trabalho.




E assim ficou a minha mala, dificilmente terá outra assim na esteira, pois segundo o maridão quem iria querer uma mala tão cheguei chegando. Kkk





Bom! mala pretinha básica, jamais.



Uma ótima viagem para quem vai viajar no carnaval e para quem vai ficar em casa aproveita para fazer artesanato, ler um livro ou uma revista ou então assistir um filme relaxada (o) no sofá. O importante è ser feliz todos os dias.
  
P.s.: Depois conto para vocês como foi a minha viagem e o reencontro com a filhota que já está trabalhando na Disney desde dezembro/2014. 


P.s.: Se estou com saudades, nossa estou quase pirando de tanta saudades da minha querida filha.  º0º


Bjs *.*

3 comentários:

  1. Uma ótima ideia e diferenciar as malas é útil demais! na hora do corre-corre, podem sumir e ser pegas por engano.Assim, fica mais fácil de ver ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. ops o comentario foi antes da hora...rs...Eu costumo customizar minhas malas tambem, a minha ultima mala eu encapei a parte que segura com um cachecol rosa com brilhos, mas na minha ultima viagem ao Brazil alguem pegou =/ agora to pensando em fazer o trabalho de novo so que colando o pano assim ninguem arranca...rs. As suas ficaram bem legais, a ideia e mesmo diferenciar bastante, e quanto mais cheguei melhor pois assim ninguem pega por engano.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Será que se eu fizer mosaico (volar pequenos pedaços de tecido ) na parte dura da minha mala ( porque a minha mala tem dias faixas de material duro e o resto é tecido) fica bom?

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!