segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aqui em casa é Dia de comemorações!!

Uma segunda-feira atípica, dia de comemorar os 25 anos de casamento "Bodas de Prata" e o Aniversário da Gabi que está completando 20 anos.

Se tivesse que dar um conselho para ter um casamento duradouro, diria que é preciso de: Doses diárias de respeito, Confiança, Honestidade, Amizade e Sexo. Sem eles imagino ser impossível um relacionamento ser saudável.

Ao maridão, desejo de outros 25 anos de feliz união, e que a prata se transforme em ouro.

Para Gabi toda Felicidade e Brilho que o Universo possa lhe proporcionar. ♥♥♥♥

E não posso deixar de agradecer por essa família que construí e que amo de paixão.

"...Onde estão os anjos de plantão? 
Sei como é difícil atender todos os pedidos 
E que a minha prece, é mais uma na multidão 
Será que Deus pode me ouvir 
Só quero agradecer tudo que um dia eu já consegui 

Onde estão os anjos de plantão? 
Agradecer também faz parte da oração!"
  Ivo Mozart


Obrigada Papai do Céu!!
♥♥♥

2 comentários:

  1. Parabéns triplos,rs Felicidades! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela uniao tao bonita que voce e seu marido construiram, e parabens pra Gabi!! Que Deus possa abencoar todos voces e que venham mais 25 anos felizes e cheios de bencaos pra voces.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!