quinta-feira, 6 de março de 2014

Uma árvore de Girassol

Oie, espero que tenham aproveitado muito o feriado. A minha viagem foi simplesmente 10 porque rever a minha avó não tem preço. Como tirei muitas fotos, estou selecionando algumas para postar aqui.

Umas das fotos que me encantou foi essa, porque como já disse anteriormente, adoro Girassol, cujo significado é “flor do sol” e é um estímulo à Felicidade.

Brilhante e alegre, o amarelo carrega o poder do sol, simbolizando o luxo. Por ser quente e vibrante, essa cor faz com que a gente se sinta em festa todos os dias.

Por isso quando eu vi essa árvore em Pérola – PR com alguns girassóis não hesitei em pedir para Dna da casa licença para tirar uma foto de recordação.
Acredita-se que traz sorte e boas vibrações ao ambiente, sendo uma flor muito usada no Feng Shui, pois possui características do Sol.


Ele está fortemente associado à fama, ao sucesso, longevidade, nutrição, poder e calor. Oferecer um girassol a uma pessoa que iniciou um negócio expressa o desejo de sucesso e de boa fortuna para essa pessoa.

Olha a felicidade da menina embaixo dos girassóis que me fez lembrar da seguinte mensagem:

"Temos que treinar para sermos o girassol que busca o Sol, a vitalidade, a força e a beleza."

Não me recordo o autor dessa frase, mas aprecio o seu significado. 



Bjs iluminado *.*


3 comentários:

  1. Que linda foto, adorei ver e que bom tudo deu certo na tua avó! Lindo fds! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    também amo Girassóis e acho que essa florzinha possui poderes de boas energias : )
    Parabéns pelo lindo registro e obrigada por compartilhar essa delicadeza com a gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses girassois, lindos e como voce, vibrantes e iluminados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!