domingo, 22 de dezembro de 2013

Sacola para Presente _customizada com Chita

Oie, quanto tempo né?! A minha ausência é porque este ano resolvi fazer as lembrancinhas de Natal e isso demanda tempo, então tive que optar entre postar, visitar as amigas blogueiras ou fazer as lembrancinhas, nesse momento fiquei com a segunda opção. Mas agora terminei tudo e volto a rotina normal, até porque estou com saudades de curtir o meu cantinho e o das amigas. rsrs

Final de ano sempre tem algum "Amigo Secreto" para a gente participar e eu acabei entrando no da turma do Banco.

Adorei ter tirado a Gabriela xará da minha filhota, que também adora artesanato e fã do Sidney Magal, coincidências boa né?!..enfim, uma querida.

E como ela é uma apreciadora de artesanato não podia deixar de customizar a sacola aonde coloquei os presentes.
É a mesma técnica da "sacola para presente customizada", mas desta vez usei tecido chita por influência da comadre Bia que fez uma linda sacola escondendo o nome da loja...fica aí a dica. 

Usei uma sacola de papel craft, recortei a flores/folhas mais destacadas no tecido...
colei as mesmas com cola branca para artesanato...
deixe secar por umas 2hs e passe cola branca em cima das flores até que fique tudo branco...
é necessário umas 6hs para secar bem...e pronto!
Para complementar o presente que foi um par de chinelos havaianas (uma das sugestões da própria amiga secreta), fiz um descanso de copos de CD. 
No próximo post vou ensinar o pap desses porta descanso que além de fácil é muito útil.  
E para finalizar a sacola fiz o laço usando um pedaço do mesmo tecido das flores e fita azul.
Tudo foi feito com muito carinho, é claro que a Gabi adorou tudo. 
Essa customização também pode ser feita para os presentes de Natal, até porque uma embalagem bonita complementa o presente, e quando customizamos algo demonstramos o nosso carinho pela pessoa que estamos presenteando.

Ps.: Não deixem de curtir a página Rô-Customização com brilho, pois sempre têm novas ideias de artesanato.



Bjs *.*

Um comentário:

  1. Ficou lindo seu trabalho e nao tem como nao gostar de receber algo personalizado e feito com tanto carinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!