quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Papai Noel dos Correios

Esse ano resolvi ajudar o Papai Noel dos correios, fui até uma agência para realizar o sonho de uma criança, tarefa difícil, pois são muitas cartas com pedidos de presentes, dos mais simples, como uma caixa de bombom, até um tablet, mas sempre têm aquela que te toca por algum motivo. Minha afilhada têm 4 aninhos e se chama Ingrid, quer uma camiseta da Gata Marie, um vestido da Polly, uma Barbie, tiaras e uma caixa de bombons para os seus irmãos. Vou providenciar tudo com muito carinho, afinal fazer uma criança feliz não têm preço. 



Regras para participar:

Quem são os Padrinhos?
São pessoas, empresas ou entidades interessadas em adotar cartas, ou seja, presentear as crianças com seu pedido de natal.

É você quem tira esses sonhos do papel. Ajude o Papai Noel dos Correios a realizar sonhos. Quanto mais você ajuda, mais o Papai Noel dos Correios distribui magia.

Como participar:
1- Conheça as datas, os pontos de adoção de cartas em sua localidade e os horários aqui;
2- Escolha as cartas que irá adotar;
3- No ato da retirada da carta, deverão ser informados nome e telefone de contato;
4- Entregue os presentes no local e na data definidos pelos Correios na sua localidade;
5- Os presentes deverão corresponder aos pedidos formulados nas cartas;
6- Não há limite de cartas por padrinho, mas lembre-se: você é responsável pelas cartas que pegar para adotar. Uma desistência impede que a carta seja adotada por outro padrinho.

Importante:
– Ao enviar mais de um brinquedo para a mesma criança, poderá ser feito um único pacote, utilizando caixa ou papel pardo (reforçado);
– Caso o brinquedo seja frágil, acondicione-o de forma adequada: utilize caixa e escreva “Frágil” no pacote;
– Bicicletas devem ser entregues, preferencialmente, em caixas;
– Escreva o número de identificação da carta na embalagem do presente. Os presentes deverão ser numerados com a mesma numeração da carta, pois é este número que identificará o endereço da cartinha adotada.
Caso os presentes não possam ser entregues às crianças (em razão de endereço insuficiente, incorreto ou mudança de destinatário, entre outros motivos), serão doados pelos Correios a instituições sem fins lucrativos.


Bjs iluminados *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!