sábado, 15 de junho de 2013

Torcendo para Copa das Confederações e Copa de 2014!!

Quero fazer um parênteses nas postagens rotineiras aqui no blog é comentar sobre esse desabafo da filhota hoje no seu facebook. 
"Gabriela Simeão
À todos os cidadãos que vem criticando constantemente a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, e ao mesmo tempo reivindicando que o governo dê mais atenção às questões sociais como educação, saúde e transportes: PROCUREM SER COERENTES! Qual é a validade de ficar reclamando no facebook, postando fotos sobre o quanto o governo andou gastando com as obras e criticando os políticos se no final das contas mais da metade dessas pessoas que se dizem manifestantes vão se sentar em frente à televisão antes do jogo, vestir a camisa da seleção, incentivar as crianças a torcer, xingar o juiz e depois promover um churrasco pra família/vizinhança/amigos?!

Se você é contra a Copa no Brasil efetivamente, tenha atitudes condizentes com a sua opinião. Criticar e depois tocar vuvuzela, apito e o escambal na hora do gol na minha opinião é HIPOCRISIA! Ou então no mínimo mostra um senso de opinião medíocre e fortemente manipulável pela mídia.

E por último deixo bem claro que não estou generalizando, sei muito bem que existem pessoas que não são a favor do evento e portanto não dão o menor apoio em qualquer aspecto. À esses indivíduos eu não tenho nenhuma crítica pois estão apenas exercendo seus direitos. Sou a favor da Copa! Sou a favor do meu país! VAI LÁ BRASIL!!!
 
 
Bom! ao meu ver ela não disse nenhuma mentira...eu particularmente não gosto de futebol,  não torço para nenhum time, mas me contagio com os jogos da Copa, e independente dos muitos problemas de ordem política que temos nesse País, acho que alguns brasileiros estão  esquecendo que somos os anfitriões da Copa de 2014, então porque não receber os convidados bem. 
 
Enfim estou torcendo e muito para dar tudo certo na Copa das Confederações e na Copa do Mundo, até porque quero bordar muitas camisetas com o tema Brasil, enfeitar a minha casa de verde/amarelo e até esmaltar as unhas da cor da nossa bandeira.

Essa camiseta é da copa de 2010
 
E literalmente, quero vestir a camiseta dessa festa que contagia milhões de brasileiros, até os que não querem dar o braço a torcer. rsrs

 
 Não deixem de curtir minha página dos bordados no 
 
 
 
Bjs *.*
 

Um comentário:

  1. Compartilho da opinião que se gasta demais com futebol que algo que não traz benefício real para a sociedade a não ser diversão. Se só traz diversão não deveria ter a importância que tem na nossa cultura.

    Sou a favor da manifestações. Nesse momento não importa muito se a Copa é algo legal ou não, o importante é que o povo brasileiro está exercendo o direito de dizer que não aceita, isso eu acho mais importante do que futebol.

    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!