quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pode ser sopa instantânea?

Gente! o inverno chegou com tudo aqui em SP, essa semana está difícil para sair até da cama, o que dirá enfrentar a rotina do dia a dia fora de casa, mas como não têm outro jeito...

Fonte
durante o dia podemos nos esquentar com chás ou chocolate bem quente, já a noite uma sopa é tudo de bom!  Hoje mesmo fiz uma bem simples, só com vagem, mandioquinha, cebola, cenoura e bem temperada. Mesmo assim foi preciso cortar os legumes, o que demandou um certo tempo...


...e as vezes você não está a fim de ficar muito tempo na cozinha, então você pode optar pelas sopas instantâneas, cujo preparo é prático e rápido, basta seguir as instruções da embalagem e pronto!

Aqui em casa sempre têm dessas sopas, porque as vezes chego da academia e não estou com tanta fome, satisfaz na medida. Gosto de todas, mas como dica da minha nutricionista as da Vitalie têm menos sódio e isso faz toda diferença no peso.


Essa é uma sopa prática também para se deixar na gaveta do escritório, para aqueles dias que não vai dar tempo de almoçar ou que está chovendo muito como nesses últimos dias. 
As vezes acrescento na sopa, coentro ou um ovo cozido fica muito gostoso. 


Enfim! seja sopa instantânea ou sopa tradicional, o importante é ficar bem quentinho, né?


Bjs *.*

3 comentários:

  1. Temos instantâneas maravilhosas e quebram o galho! Aqui o frio tá grande também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Adoro sopa ! Quentinha, claro...
    Beijoca
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de sopas mas nao curto muito sopas instantaneas desse jeito porque meu organismo sente falta de algo solido. Quando eu compro dessas em geral eu acrescento algum legume. Aqui tem umas bem lights com um tipo de macarraozinho que sao uma delicia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!