sábado, 6 de abril de 2013

Betty Boop - Show Collection

Para as apaixonadas pela Betty Boop  como a Gabi, não podem perder a oportunidade de ter uma das miniaturas que acaba de chegar nas bancas de jornais por apenas 
R$ 5,90.

É um lançamento da Editora Salvat, "que permite conhecer a Betty Boop  através das suas personagens mais sexy, numa coleção que faz sonhar. Miniaturas pintadas à mão, reproduções fiéis dos modelos originais!"


Nesse primeiro fascículo, vem uma revista com toda apresentação da Betty Boop, de como foi o início de sua  trajetória. São textos curtos e ilustrativos.


Ao todo serão 5 miniaturas de resina Cantora de cabaré, enfermeira, agente da policia, empregada doméstica e atriz de cinema. Ela é um pouco pesada, têm uma pintura bem feita ou seja é de colecionador mesmo.


Quando fomos à Disney comemorar os 15 anos da Gabi, um dos passeios era no parque  Islands of Adventure, o segundo parque do complexo Universal Studios Florida, e têm uma loja só com produtos da Betty Boop.



Ela comprou essa de pano...


e essa almofada de boca, que ela teve que trazer no colo, porque ficamos com medo de despachar e ser perdida, lembro que na época achei a compra meio inútil, mas nada convencia a menina desistir, acabei concordando. Até hoje ela têm um xodó pela almofada.    


Quanto as demais miniaturas, sinceramente não vamos adquirir todas até porque uma coleção como essa começa com um preço popular mais termina com um preço alto. Provavelmente iremos comprar a mais clássica que é a de atriz de cinema.

O melhor de tudo isso foi que comprei sem perguntar para a filhota se ela queria (coisas de mãe que antecipa o desejo do filho...um dia ainda mudo rsrs), enfim ela simplesmente adorou, me abraçou várias vezes agradecendo muito...ufa! que alivio.



Bjs *.*

2 comentários:

  1. Achei tao fofinha a bonequinha de pano. Pena que a colecao nao vai manter um preco popular ne, acho tao fofinho essas bonequinhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ESSAS BONEQUNHAS DE RESINA,JÁ ESTOU COM MAIS 5 ALÉM DA ATRIZ DE CINEMA,MARINHEIRA, FAZENDEIRA, BORRACHEIRA, BAILARINA E NA SEQUENCIA AEROMOÇA ENQUANTO EU PUDER VOU COMPRAR. Beijos SUELI SILVA DE SÂO PAULO

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!