sábado, 22 de dezembro de 2012

Unhas para o Natal

Para quem vai passar o Natal sem precisar entrar na cozinha (rsrs) pode se dar o luxo de pintar as unhas assim:







Para mim não vai rolar porque tenho que ajudar na preparação da ceia, então esmaltei as unhas com uma mistura do "santa gula" da risque e por cima o "perolado amor" da impala, ficou um vermelho mais fechado, mas nem tive tempo de tirar foto, por hoje lasquei as pontinhas. Mas se fosse para escolher uma dessas unhas artísticas escolheria a última, adorei a carinha do Papai Noel.

Idéias daqui.


Um ótimo fim de semana!

Bjs Natalinos






11 comentários:

  1. Que legal!! Lindas!! beijos,chica e aqui, ainda que tivesse unhas compridas, não daria. Sou eu quem preparo tudo pra ceia,lavo as louças, etc...Daí, já viu!rs FELIZ NATAL! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal!!! Cheguei aqui pela Chica, que lembrou que minha filha ia gostar de se inspirar aqui. Vou mostrar pra ela - até pq ela não vai pra cozinha, mesmo!!! Abs. e ótimo Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro,

    eu já sou mais convencional, nunca fiz unhas artisticas. Mas a primeira achei linda! Para quem pode se dar ao luxo de nao ajudar na cozinha é uma boa! hehe
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nunca había visto unas uñas navideñas lo encontré genial
    Cariñod

    ResponderExcluir
  5. Lindas demais!!! Deve dar um trabalho!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem pintei a unha, preguiça de salão cheio no final do ano... rs

    Um feliz Natal para ti e para sua família!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei as segundas mas também não vai dar para mim...muita coisa para fazer...e com gosto !
    Beijocas e Doce Natal para você e sua familia !
    Anna

    ResponderExcluir
  8. beautiful nails!!!
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São unhas bem divertidas, Rô! Acredita que ainda não fiz as minhas? rs Vou fazer hoje! ;] beijos, Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz.

    ResponderExcluir
  10. Hoje passo para te desejar um Feliz Natal e um 2013 em GRANDE!
    Beijo
    Graça

    ResponderExcluir
  11. Oi Rô!

    Passei por aquí pra te desejar um Feliz Natal!

    bjnhs

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!