sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Rir é sempre bom!!


Hoje estreou esse filme e decidi ir logo na estréia, valeu a pena enfrentar fila para estacionar no Shoping, porque eu e a filhota demos muitas risadas, foi um momento de pura descontração. Saímos do cinema literalmente de "alma lavada" 
Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

Quem não assistiu o primeiro "De Pernas pro Ar" terá oportunidade de ver, porque a Globo vai passar o filme na próxima terça-feira (02/01/2013) depois da novela São Jorge. 
Fica aí minha dica para quem quer curtir um cinema no último fim de semana do ano de 2012 e de bônus rir bastante.

Rir é Bom d + !!

Bjs *.* 


5 comentários:

  1. Rosangela esa película todavía no la veo. Que tengas un feliz año nuevo 2013
    Cariños
    Angélica

    ResponderExcluir
  2. Deve ser engraçado mesmo.Boa dica! FELIZ 2013! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o 1 e quero ver o 2, porque adoro a Ingrid, acho ela demais!

    Um feliz 2013 paa ti!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rosângela! Uma boa dica amiga! Vim agradecer os meus mimos! Chegaram hoje, estava almoçando e nem esperava no momento,rsrsrs! Todos lindos e de muito bom gosto amei! Logo estarei postando! Votos de um 2013 de muitas artes e criatividade, ótimo final de semana e um feliz Ano Novo cheio de bençãos para você e família, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Rô... estou doida para ver este filme. Se não me engano o primeiro vai passar na Globo ainda este ano ou começo de janeiro. beijos e feliz 2013.

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!