quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu amigo secreto virtual??

Eu não tenho o hábito de brincar de "amigo-secreto", mas neste ano resolvi participar e de uma maneira diferente, porque esse é virtual.  A brincadeira foi organizada pela Déia Klier do blog Trabalhos Manuais.


Bom! minha amiga secreta é a Lucia Maria do blog Lu e Lu Bordados que mora no Rio de Janeiro e assim como eu gosta muito de artesanato e isso me facilitou no momento de escolher os presentes que já estão prontinhos para serem postado no correio.

Espero que a Lucia goste dos presentes que escolhi com muito carinho, e que esse amigo secreto fortaleça uma nova amizade no mundo da blogosfera.


Beijinhos *.*

5 comentários:

  1. Me encanta jugar al amigo secreto !!!
    cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, essas brincadeiras são super legais. beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosangela! Com certeza irei gostar sim amiga, porque a participação para mim na brincadeira, já e um presente! Amei! Também já estou preparando a postagem da minha amiga! Ótima quinta, Feliz Ano Novo, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro vim agradecer sua visitinha e obrigada por fazer parte do meu cantinho,ainda esta no começo,já estarei te seguindo tmb.bjoss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rô!
    Adorei o post!
    Ficou muito bacana!
    Passei também pra te desejar um 2013 de muita saúde, paz e muitas artes!!!!


    bjssss

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!