quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Livros ou e-books?

Talvez pela fato da filhota adorar livros, estou sempre atenta as matérias relacionadas aos mesmos. E hoje vários sites anunciaram que a Amazon abriu  sua loja virtual brasileira para venda em moeda local os e-books para o Kindle

Quanto as vendas do Kindle, no próprio site estão infomando que dentro de algumas semanas o mesmo estará disponível para o Brasil por 299 reais. 

Para os apaixanados por leituras, a Amazon disponibilizou "aplicativos de leitura Kindle gratuitos". Os aplicativos Kindle estão disponíveis para a maioria dos smartphones, tablets e computadores. 


Aqui estão parte dos livros da Gabi, tentei deixá-los o mais organizado possível, claro que a idéia surgiu depois de ver em muitos blogs, estantes com livros, mais sem perder a essencia do ambiente é claro que pela dona teria deixado os mesmos tudo enfileirado tipo biblioteca (rs) ou seja ainda tive que convence-la, mas é claro que no fim ela também curtiu.

Bom! O próximo desafio é convence-la a gostar de ler as histórias em um Kindle, assim ela economizaria nas compras dos livros e também no espaço fisico, até porque muitos dos livros estão guardados em um armário.

Sei que o cheirinho das folhas, mas a sensação de virar cada página lida do livro é mais forte, mas acho que é uma questão de tempo para se adaptar.

E você já leu alguma história em um Kindle, como foi a experiência?


"Ler é a oportunidade de alimentar a alma com a luz do conhecimento e da sensibilidade."

Autor desconhecido


 Bjs *.*

8 comentários:

  1. Adorei a estante da Gabi, realmente, os livros desta forma, ficam mais interessantes. Parabéns pela arrumação! Sobre o Kindle, já ouvi falar, mas não por enquanto não é possível eu ler assim, quem sabe um dia? ;] beijos e linda noite.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Pra falar a verdade, nunca li. Mas amei sua postagem.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  3. Adorei o lugarzinho que vocês guardam os livros,
    Eu AMO livros, são verdadeiros tesouros,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro livros "fisicos" não tenho kindle...até porque muitos dos livros que quero ler só se encontram em papel...
    Bjkas e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Rosangela
    Eu ja li muitas histórias infantis, mas sua sugestao é otima. Vou ver o site depois. com calma.
    Sua amiga Monica
    Estou em falta preciso fazer novo post, mas nao consigo colocar umas fotos
    com amizade

    ResponderExcluir
  6. Adoro los libros físicos ahora el iBook es una tremenda ayuda hoy en día. Adore su blog
    Saludos

    ResponderExcluir
  7. A estante dela esta lindo, mas apesar do Kindle ser uma grande invencao eu ainda prefiro os livros fisicos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ei Rô!

    Confesso que não consigo largar o cheirinho de um bom livro físico!
    Adorei a estante ;)

    Bjins

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!