domingo, 2 de dezembro de 2012

Filmes!

Na semana passada fui ao cinema com a filhota assistir "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", o filme chegou a marca de 7.300.000 espectadores no Brasil, e se tornou o mais visto da saga crepúsculo e até entendo porque,  há muito efeitos especiais em relação aos outros da série e neste têm muito mais suspense, sem contar que o final foi com classe.




Ontem fui levar o Jorge para assistir o "A Origem dos Guardiões 3D" é baseado na série de livros ´The Guardians of Childhood´, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. 
É um filme infantil mas com ótimos efeitos especiais, bem na linha que o meu irmão curti.


Recomendo ambos os filmes, sem contar que ir ao cinema é um programa gostoso para fazer enquanto todos estão preocupados com as compras de Natal (as sessões estavam bem vazias).



Bom! Agora o próximo filme que quero assistir é o de "Pernas pro ar 2" que vai estrear em 28.12.2012.  No primeiro filme dei muitas risadas e tenho certeza que o 2º não vai decepcionar...porque preciso muito de momentos descontraídos.


Um ótimo domingo! *.*

2 comentários:

  1. Adoro filmes de vampiros, vejo tudo, séries inclusives. Queria muito ser uma vampira... rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô!

    Eu amo filmes! Ainda nao vi o ultimo filme da saga crepúsculo .

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!