sábado, 8 de dezembro de 2012

Decoração de Natal nos Shoppings

Chega essa epóca do ano em todos os shoppings que vamos está tudo enfeitado, Papai Noel de prontidão para tirar fotos com as crianças que aguardam naquelas filas de 2 a 3 horas de espera (eu mesma já fiquei nessas filas com a filhota quando ela era pequenina e ainda curtia muito), isso faz parte do papel de pais, tios, avós, etc.

Dos shoppings que tive oportunidade de ver, o que mais me encantou foi a decoração de Natal do Shopping Villa Lobos, porque saiu do tradicional, ficou uma decoração mais lúdica. Os personagens do desenho toys story trouxe a mágia do Natal 

Somos recepcionados pelo Woody que se mexe...muito legal! 


Olha esse urso que coisa mais fofa...não resisti e fiz a Gabi tirar uma foto minha.


Aqui a lareira serve de suporte para as botas aonde o Woody ou o Buzz vai deixar os brinquedos. rsrs

O soldadinho de chumbo encanta nos só as crianças mais os adultos também.


Os meninos ficam encantados com o Buzz, talvez seja o seu tamanho imponente ou...


porque quando chegamos perto ele se mexe e acende uma luz na região da cintura.


 A Arvoré foi decorada com bonecos do Buzz e Woody, além das bolas e grandes laços vermelhos.



E por fim as crianças têm a oportunidade de tirar fotos com a Gessy e com o Woody, eu e a Gabi ficamos encantados quando vimos eles de pertinho.



Fica aqui uma sugestão de passeio para os que moram aqui em SP. E você se impressinou com qual decoração de Shopping?

 Bjs *.*
 




5 comentários:

  1. Que linda essa decoração,bem legal! beijos,ótimo domingo!chica

    ResponderExcluir
  2. Amo decoração de Natal, sou louca por pisca-pisca, até enrolei um no meu rack da sala... rs.

    Acho que a decoração de Natal me remete a uma época que me sentia pertecendo a uma família de alguma maneira, então ver a decoração me faz bem.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. OLà ROSANGELA
    AQUI TAMBÉM TEM MUITAS DECORAÇÕES LINDAS NOS SHOPPINS, TEM ATè PAPAI NOEL DE VERDADE RSRS
    QUERIDA NAO SEI COMO SE CHAMA O FERTILIZANTE LIQUIDO AI NO BRASIL NÃO,MAS ACHO QUE SE VC VAI NAQUELES NEGÓCIOS QUE VENDEM PLANTAS ELES TEM, ATENÇÃO QUE TEM QUE PEDIR O FERTILIZANTE PARA SUCULENTAS.
    ELA FICAM LINDAS, E CRESCEM MUITO.
    TE DESEJO UMA SEMANA FELIZ E SERENA

    BACI

    ResponderExcluir
  4. Oi Rô!

    Natal tem que ter decoração, senão fica muito triste. Apesar de todas as
    reclamações quanto a existência do Papai Noel que escuto todos os anos,
    não dá pra pensar num Natal sem ele! E a gente tem que deixar bem explicadinho para as crianças o sentimento de fraternidade do Natal pra que elas não confundam as coisas, o nascimento de Jesus e a visita do Papai Noel.Adoro passear pela cidade `noite para ver as decorações natalinas. É como um sonho...

    bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!