terça-feira, 9 de outubro de 2012

50 tons de cinza!!


Oie! Estou de volta, depois de uns dias com uma laringite que simplesmente me forçou a ficar bem quietinha, até porque nem tinha voz, mas agora já estou me restabelecendo aos poucos. 

Aproveitei esse momento de recolhimento para colocar a leitura em dia, e o livro escolhido foi a trilogia tão comentada nas redes sociais e campeã de vendas nas livrarias. A escolha do mesmo não foi por acaso...um certo dia fiquei sabendo que várias meninas do banco estavam lendo o livro e que o mesmo era muito picante, ah! me interessei, afinal porque não apimentar uma relação que já dura 23 anos rsrs


Já em casa fui comentar com a filhota sobre o tal livro e qual não foi minha surpresa quando ela pegou o mesmo em sua estante de livros... como assim a minha filhinha já tinha comprado o livro e eu nem sabia?! Essa menina está muito a minha frente em certos temas, fala sério! rsrs

Como o livro estava  na “fila de leitura” da mesma, resolvi ler  a titulo de curiosidade e não é que me envolvi na leitura de uma forma que em apenas 15 dias terminei o primeiro volume e já estou no segundo. Ai vem à pergunta que não quer calar! O que estou achando? sinceramente não é um livro tão tão  picante e nem é de sadomasoquista, o diferencial dos demais romances é que a autora E L James é muito detalhista, (inclusive nas cenas de sexo) você consegue visualizar a cena sem muito esforço. rsrs

Há toda uma magia naquele homem “quase perfeito”  muito cavalheiro, bonito, rico e que se apaixona pela mocinha ingênua e proporciona todas as surpresas que uma mulher adora ou não.

É claro que a realidade é bem diferente, mas  se você quer uma leitura que não precisa decifrar enigmas, e ainda poder participar do bate papo na roda de amigas...esse é o livro. 

Nesse vídeo você poder ler a sinopse.

Agora é terminar de ler o "Cinquenta tons mais escuros", esperar o lançamento do "Cinquenta tons de liberdade" e o lançamento do filme que deve ocorrer em 2014.


A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Florbela Espanca

Beijinhos



6 comentários:

  1. Tá todo mundo comentando desse livro mesmo! Mas eu sempre sou a última a ler! hahaha

    beeijo Rô!

    ResponderExcluir
  2. Esse livro e mesmo uma sensacao pelas redes so vejo o povo falando dele. Definitivamente nao e o tipo de leitura que me agrada mas quando sair o filme talvez eu veja....rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô!

    Que bom que já está melhor, laringite , faringite e todos esses ites incomodam muito!

    Sobre o livro, ainda nao li, mas tenho muita vontade. Quem sabe nas ferias...

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que bom voltou e melhorou, Rô... ouvi falar desta trilogia no Fantástico, mas não li.
    beijos e linda noite! ;)

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu acho que sou muito fácil de impressionar. pq fiquei simplesmente fascinada por ele. Fiquei apaixonada pelo Christian e muito triste quando a Anástasia deixou ele. srsrsrs já li os três e amei!

    PS: Que bom que vc está bem!!

    Beijão e bom final de semana!

    Verônica

    ResponderExcluir
  6. Para que quiser experimentar um livro nacional recomendo "Redes Sensuais". Trata-se de um livro extremamente atual, tendo como tema as relações nos dias de hoje com Facebook, pessoas no "chat" combinando encontros, personalidades múltiplas (a virtual e a real) e o sexo, muito sexo, que permeia tudo e faz com que as pessoas ajam de maneira contraditória. ---- Querendo conhecer mais a obra, faça o download gratuito de 150 (sim, 150!) páginas do livro no seguinte endereço: http://ge.tt/78mDJLP disponibilizado pelo autor gratuitamente!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!