domingo, 23 de setembro de 2012

Quem disse Berenice??

Em vários blogs só se falam do "quem disse Berenice", que é uma marca de maquiagem, então resolvi pesquisar sobre o assunto e descobri que...é a nova aposta do Grupo Boticário, que chega pra quebrar as regras da maquiagem. São mais de 500 itens de maquiagem, para olhos, rosto, boca, além de esmaltes, acessórios com grande variedade de cores...para quem curte maquiagem assim como eu é um verdadeiro playground feminino. 



Assistam o comercial, é alto astral a começar pela música que é contagiante (Dancin Days das Frenéticas). Ao meu ver o Boticário arrasou nessa campanha.

Fonte de pesquisa:aqui

Um ótimo domingo!


7 comentários:

  1. Nem sabia disso.Tô por fora,.srsr Lindo!! beijos,ótima primavera!chica

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica, vou dar uma pesquisada.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ro,
    Eu também vi várias reportagens em vários blogs.
    E eu amei! Achei muito original o nome da marca e só ganhamos com mais um produto nacional.
    Estou doida para testar algo da marca.
    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Rô querida!
    Realmente o Boticário arrasou nessa campanha.
    O vídeo é formidável...amei!
    Abraços e uma semana lindapra ti.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô!

    Que legal esse comercial!

    També adoro maquiagem!

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  6. olá Rosângela
    eu adro ver o que esta acontecendo ai no Brasil,
    e que por aqui por mais que leia os jornais online,
    sempre fico por fora do que acontece por ai.
    eu me apaixonei por esse comercial,muito bem feito,
    dar vontade de correr para a loja e comprar tudo rsrs
    gosto muito dos produtos do boticário,mas por aqui nao se encontram
    bom inicio de semana

    baci

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro,

    a propaganda arrasou! Muito legal!
    E os produtos voce chegou a testar?
    bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!