sábado, 22 de setembro de 2012

A Primavera está no ar!

Chega a Primavera e com ela o espetáculo do desabrochar das flores que enfeitam o nosso dia a dia, com a sua delicadeza e o seu cheiro que se espalha pelo ar.

Apresento a todos o meu gerânio que veio dar o ar de sua graça na minha humilde residência...

...foi amor a primeira vista, me encantei com a exuberância dos buquês em um tom de rosa tão intenso, que é lindo de se admirar e ver o beija-flor ali bicar. (nossa que poética heim!)

Do caminho do ceagesp até em casa um buquê e várias folhas caíram, não pensei duas vezes,  fiz um singelo arranjo usando como vaso um pote de geleia vazio, eis aí o resultado...o banheiro da filhota ficou tão romântico como seu estado de espirito está.

E para "brindar" com chave de ouro a chegada dessa estação nada melhor que a "rosa do deserto" mesmo tendo sobrado só uma flor, não me impediu de traze-la para casa e ver o tão linda que é.  (depois conto em detalhes a história dessa compra)

"Que o encanto da Primavera torne a sua vida mais iluminada e especial"
Autor desconhecido



Beijinhos floridos!

12 comentários:

  1. Oi Rô!!!

    Que mensagem mais linda, cheia de amor, de carinho e de energias positivas.

    Lindo o Gerânio!!! As flores tão vivas e intensas alegram a alma.

    Beijos e um lindo final de semana!!!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. A PRIMAVERA É MUITO LINDA E ENCANTADORA
    AMEI AS FLORES

    TE DESEJO UM FIM DE SEMANA LINDO

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo post! Lindas flores e desejo ótima primavera! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Lindas as suas flores Ro,
    Mas essa última rosa... Perfeita!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo flor Rô, mas definitivamente não tenho paciência pra cuidar! Gosto daquelas de plástico que não dão trabalho, sabe? rs :~

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. olá Rosangela
    sou BU e vim conhecer e seguir teu cantinho. gostaria de te convidar a vir conhecer meu blog http://crochebyaferreira.blogspot.com
    espero te ver por lá

    ResponderExcluir
  7. Suas flores estao lindas. A primavera e uma das estacoes mais bonitas, amo ver as flores e suas cores, acho tao pra cima o astral dessa estacao.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Rô!!!

    Que flores lindas!!! Adoro esse tom de rosa do terceiro vasinho. A primavera é tudo de bom!!! A estação mais linda, colorida e perfumada, uma energia alto astral mesmo!!! As flores e as plantas transmitem realmente uma força viva.
    Uma FELIZ PRIMAVERA pra você!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Aqui é o outono que está no ar !
    Beijocas e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Aqui é o outono que está no ar !
    Beijocas e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu gerânio, Rô! Amo a primavera! Nos brinda com tantas cores e aromas...
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!