segunda-feira, 19 de março de 2012

Simpatia para São José

Meninas (os)

Hoje é dia de São José e pelo 3º ano estou pedindo uma graça para ele, sei que muitas pessoas não acreditam em "simpatia", mas isso não está em questão, já que cada um tem a sua crença.
O primeiro ano que fiz essa simpatia eu estava passando por alguns problemas pessoais (não vou entrar em detalhes) mas fiz o 03 pedidos com toda a minha fé e não é que fui agraciada.
É claro que não podemos esquecer do "sacrifício" de não comer a fruta que foi sorteada, quanto ao chocolate eu ainda não consegui evitar por um ano.
Enfim para os que acreditam assim como eu a Pri (que me deu a oração) e até a Ana Maria Braga que sempre tira o papelzinho em seu programa Mais Você, desejo boa sorte.
Para pedir graça a São José
 Hoje, escrevam em pequenos pedaços de papel todos os nomes de frutas que lembrar. Pense em três desejos que queiram muito, mas ache difícil de alcançar. Tem que ser três desejos justos.
Dobre os papeizinhos e coloque numa vasilha. Faça os pedidos a São José e tire um dos papeizinhos. Fique um ano sem comer aquela fruta. Evite até as comidas que possam levar a fruta. Evite chocolates também. Se o pedido for justo ele vai acontecer naquele ano.


Oração para São José
Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José  rogai por nós que recorremos a vós.

Amém!
Beijinhos


7 comentários:

  1. Querida amiga!
    Linda sua devoção!
    Acredito que tudo que fizermos ou
    pedirmos com fé seremos atendidos.
    Abraços! Uma semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Imac

      Concordo com você a fé move montanhas né?!

      Uma semana de muita Luz para vc.

      bjs

      Excluir
  2. Oi Linda !Obrigada pela visita ! já estamos seguindo... Adorei o post...Mas como vc disse : vai da crença de cada um....Seu Blog é lindo , cheio de dicas legais q. dá para utilizar no dia a dia !!
    Já conhece nossa página no Face ? Visita lá , tá muito Linda vc vai adorar !!
    Bjs , Sorte e Sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Rosangela
    Vou sair so computador e vou lá fazer o pedido

    com carinho e amizade de Monicacom as bençãos de São Jose para nossa Familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mônica

      Tomara que não saia a sua fruta que vc gosta tanto, porque isso sim é dificil...vou ficar torcendo para os seus pedidos serem atendidos.

      bjs

      Excluir
  4. Rô, uma correção, não seria uma simpatia e sim um jejum de S. José. Os católicos "verdadeiros" não aceitam "simpatias. Beijos. Cris (banco).

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu nome é Monica e fiz a simpatia...gostaria de saber o que faço com o nome das frutas que sobram..Boa sorte á todas...

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!