quinta-feira, 22 de março de 2012

Feliz quinta-outono!!

Imagem retirada do google
"Está fazendo um dia lindo de outono. A praia estava cheia de um vento bom, de uma liberdade. E eu estava só. E naqueles momentos não precisava de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. O mar estava calmo. Eu também. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina."
Clarice Lispector

Namastê

15 comentários:

  1. OI Rosangela!! querida, obrigada pelo carinho!! sabe que teve uma moça lá na loja querendo comprar as almofadas que vc comprou? pena que já tinham acabado, mas MUITO OBRIGADA pela citação, pelo carinho. Obrigada!!!!!!!!!!!! bjs, Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carmen

      Ainda bem que cheguei primeiro heim!! rsrsrrs
      Quero fazer novas comprinhas e com certeza vou mostrar para as minha amigas blogueiras.

      Obrigada vc pode ter sido muito prestativa.

      bjs

      Excluir
  2. Linda essa imagem, gostei.
    bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda essa imagem, gostei.
    bjos
    Gláucia
    www.repletodevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gláucia,

      Essa imagem traz uma paz interior muito boa...vamos curtir o outono nè?!

      bjs

      Excluir
  4. Rosangela
    Hoje aqui em BH amnheceu com cara de verão.
    As sete horas já fazia calor abafado.
    com amizade e carinho de MOnica
    Mas se fosse lá em santo antonio estaria uma ventania só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Môniquinha

      Então aproveita esse restinho de verão, porque aqui em Sampa o outono está marcando presença.


      bjs

      Excluir
  5. Rosangela gostei muito da sua mensagem.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique

      Entre todas que encontrei no Google achei que essa representa bem o outono.

      Obrigada.

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Rosangela, tudo bem?

    Adorei essa foto, maravilhosa.

    E esse pensamento, até acalma a gente.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê

      Que bom que tenha gostado ainda mais agora que vc está na fase da fotografia irá ver com outros olhos imagens como essa. rsrsr

      Também senti essa tranquilidade qdo estava postando.

      Faz bem a alma.

      bjs

      Excluir
  7. Outono para voce,
    primavera para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana

      Depois de todo o frio que vc passou curta bastante a primavera, enquanto eu vou curtir o outono já que o verão foi muito quente...enfim nunca estamos completamente feliz rsrsrrs

      bjs

      Excluir
  8. Linda imagem e mensagem, Rô!
    Depois da primavera, o outono é uma das minhas estações favoritas... Não gosto do verão, por quê quando o sol está muito quente, eu passo mal e do inverno, por quê chove muito e faz lama, se de repente nevasse, eu adoraria o inverno... (risos)
    Abracins e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Barbie

      Também gosto mais da primavera, talvez seja devido a flores...mas o outono também tem o seu charme...eu também queria que nevasse por aqui mais acho que por enquanto isso é só um sonho.

      Tudo de bom para vc também.

      bjs

      Excluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!