segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fim da sacola plástica em São Paulo

A partir de 25 de janeiro, os supermercados não distribuirão gratuitamente mais sacolas plásticas para armazenar nossas compras aqui em São Paulo.
Então quem não quiser sair do mercado com os produtos na mão terá de se "lembrar" de levar a sua própria ecobag ou carrinho de feira.
Bom eu já providencie as minhas tudo pelo bem da natureza.

Uma ecobag ficará comigo e a outra com o maridão.
Um morango que....
vira uma ecobag.
Essa eu ganhei da Mari (que trabalha comigo) é para as comprinhas pequenas, como padaria, açougue, papelaria, etc.
E você já tem a sua ecobag? 

bjs

4 comentários:

  1. Oi Rosangela!
    Tudo bem?
    Essas ecobags sao uma boa! Aqui na Alemanha se precisa delas! Eu arrumei uma pra mim que tem até rodinhas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooi Ro, que legal vc me visitar querida!!!
    Amei ter vc la no blog, volte sempre que quiser. Pois é, o blog serve pra isso mesmo. Saber que somos mesmo mulheres prendadas, mesmo não sabendo tudo, o pouco que sabemos nos torna sim MUITO PRENDADA. E com orgulho, não é mesmo? Vivemos em um mundo que poucos se interessam pela família, pela nossa casa, pelo amor verdadeiro. E ser prendada representa tudo isso.
    Amei demais te conhecer! Também ja estou te seguindo e com muito carinho. Um bjooo pra vc flor!!!
    Até o proximo post.

    ResponderExcluir
  3. Oii, querida !!!

    Pois é, eu deixo as minhas sacolas no carro mas as vezes esquecia de pega-las e usava as do supermercado.

    Agora não poderei esquecer de jeito nenhum.Lindas as tuas.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia do moranguinho! Dá pra deixar como chaveiro e ter sempre em mãos! Muito legal.
    Você teria o molde?

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!