terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bolo de Banana

Aqui em São Paulo o fim de semana foi chuvoso e um friozinho, aliás ainda está chovendo (cadê o Sol)  ou seja, não deu para passear então só me restou  assistir filmes (depois vou postar sobre eles) e fazer um bolo de banana.
Esse bolo é servido no restaurante aonde almoço, além de fácil é tudo de bom principalmente para quem gosta dessa fruta.


Receita 
6 Banana Nanicas (amassadas)
03 Ovos Inteiros
03 Xicaras de Açúcar
01 Xicara de Óleo
03 Xicara de Farinha de Trigo
01 Colher de Sopa Bicabornato de Sódio (dissolvido em um pouco de água)
Misturar todos os ingredientes até ficar uma massa lisa transferir para uma assadeira (fica melhor em uma forma retangular ou quadrada, na forma com furo fica alto demais o bolo) untada com óleo e farinha polvilhada com açúcar e canela em baixo colocar a massa e polvilhar novamente com açúcar e canela.

Façam e me contem o que acharam.
Bjs

3 comentários:

  1. Menina, cheguei em boa hora. Outro dia estava com algumas bananas já passando da hora e pensei em fazer um bolo e só ai me dei conta de q não tinha uma receita sequer. Gosto de testar receitas com indicação. Anotada.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Minha querida!
    Gostei da receita!
    Parece fácil e é simples...
    Vou fazê-la e te conto como ficou.
    Abraços! Um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Hummm, esse bolo deve ser mesmo muito delicioso. Banana é a fruta que eu mais gosto :)

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!