terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Boas Vindas ao Lar Doce Lar



Hehehehehehehe!! Comecei o ano de 2012 com o pé direito, já que cheguei hoje de Pérola-PR aonde tive o prazer de curtir minha avó Carmen que é muito querida e também as minhas tias, apesar de ter sido uma viagem curta (04 dias), valeu a pena.
O qual não foi a minha surpresa hoje ao chegar em casa e receber do maridão um mimo, ele comprou alguns bombons para nós de boas vindas, mas duas coisas que me chamaram a atenção, é de ele se preocupar em comprar as guloseimas que gostamos muito e o fato de ter arrumado os mesmos em uma travessa...para alguns pode ser uma bobeira mais para mim só é prova de como as pessoas podem mudar e até em pequenas atitudes que faz toda a diferença no dia a dia. E é claro que eu não podia deixar de registrar esse mimo.

bjs
Namastê.

Um comentário:

  1. Muito bom se sentir amada e bem vinda!Ainda com esses chocolates maravilhosos,feliz 2012.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!