quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Presente de Aniversário!!

“Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!”, a muito tempo li essa frase e concordo plenamente, ao contrário de muitos adoro comemorar aniversário afinal é a prova de que estamos aqui e por aqui ficaremos nem que for por mais um ano se Deus quiser.

Mas o legal do aniversário são os presentes que ganhamos, por isso resolvi presentear a minha amiga Bia com uma caixa de fotos personalizada feita por mim, para isso agendei uma aula de decoupagem (é a arte de enfeitar e dar vida aos objetos, com figuras e recortes de diversos desenhos, cores e modelos), confesso que não foi fácil, porque tenho mais habilidade com bordados (lantejoulas, miçangas e canutilhos), por isso fiquei um pouco insegura, mas depois de pronta vi que o trabalho agradou não só a aniversariante (que era a pincipal) mas também as colegas que trabalham comigo.

As fotos que escolhi foram tiradas ao longo dos 19 anos de amizade com foco em nós duas e o objetivo era dar uma recordação que durasse a vida toda (acho que consegui).

Essa ousadia me fez perceber que todo trabalho feito com carinho, dedicação alto astral e claro com uma professora paciente igual a (Tati) se torna exclusivo e os elogios chegam naturalmente.

Fica ai a dica ouse no próximo presente daquela pessoa que é tão importante para você.

Bjs.

Um comentário:

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!