sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Encontro do Sat Sanga


Como já mencionei anteriormente, faço aulas de Yoga 02 vezes na semana (estou começando a achar que teria que fazer todos os dias rsrsrsrrs), e como já é de costume a última aula do ano  a minha professora promove o encontro de todas as suas alunas para o Sat Sanga:
 
Sat Sanga( palavra Sânskrito) ou companhia dos homens santos  é um outro modo de conquistar o controle da mente, portanto a saúde e a paz. Dos homens santos e sábios temos palavras e exemplos que nos encaminham para o equilíbrio. Da mesma forma e na mesma medida em que estar em companhias degradantes é corrupção. A presença de um homem sábio transforma pessoas.
Selecione suas companhias. Se não conhece nenhum homem realizado espiritualmente, prefira a companhia pelo menos de quem é física, moral e psiquicamente sadio.
Sat Sanga é sentir-se feliz em presença de pessoas que se dedicam à busca de Deus e dos valores espirituais. Exclua-se daqueles que comprazem com vulgaridades, luxúrias, maledicência e vícios, pelo menos enquanto você não estiver estruturada espiritualmente para ajudá-los. 

Foi um encontro prazeroso porque a integração das turmas ocorreu naturalmente e com isso veio às trocas de informações, ideias, experiências de vida antes e depois da Yoga, por fim foram momentos agradáveis na companhia de pessoas que têm muita LUZ.
Claro que todo o ambiente preparado cuidadosamente pela professora, com flores, pétalas de rosa por todo o chão, uma mesa abastecida com comidas saudáveis e até lembrancinhas, contribuiu muito e nós fez  sentirmos querida.
Aqui estão algumas fotos desse encontro.


A Professora Honorata (de blusa branca) entre as alunas



 Eu dando o depoimento do que é a Yoga na minha vida
             Todas as alunas reunidas com a professora Honorata
                     Eu com a Teresa
         É com essa turma que faço Yoga
 A professora com a sua filha Heloisa (foi ela que tirou todas essas fotos)
No final cada aluna poderia escolher um flor eu escolhi o Girassol as                         
Gerberas a profa. mandou para Gabi
  Lembrancinhas minha e da Gabi 

“A mente é como o vento. O corpo como a areia.
Se você quer conhecer o vento, observe o movimento da areia.”
BHOGAR- Kundalini Yoga

Beijos,
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!