quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Filme: Água para Elefantes


O filme Água para Elefantes é inspirado em um livro que tem o mesmo nome, escrito por Sara Gruen.

Recomendo assistir esse filme porque não é só romance(confesso que gosto), acho difícil não se apaixonarem pela elefanta.
Sugiro dar um tempo nas tarefas de casa ou mesmo no artesanto, providencie pipocas, sente no sofá (se delisgue do mundo lá fora)e assista esse filme (pense que será um momento só seu).

Sinopse
No filme o jovem Jacob Jankowski, interpretado por Robert Pattison, perde os pais e entra em uma depressão, isso acontece enquanto ele está cursando uma faculdade de veterinária, mas por causa da perda dos pais ele resolve abandonar o curso.

Acaba conhecendo o mundo do circo e decide assim acompanhá-lo e por causa de sua pequena experiência veterinária fica responsável pelos animais. Lá Jacob presencia a brutalidade como os animais são tratados e cria um laço afetivo e de amizade muito lindo com uma elefanta.

Existe neste circo, uma domadora de cavalos, mulher muito bela e que trata bem os animais, ela é a Marlena, interpretada por Reese Whiterspoon, que é casada com o dono do circo, um covarde homem bruto que treina os animais.

Este é o August, interpretado por Chistoph Waltz. Os três acabam se envolvendo em um triangulo amoroso. Porém August é muito ciumento e até comenta com Jacob que não sabe o que faria caso alguém encostasse em sua mulher.

E assim o filme circunda em torno dos maus tratos aos animais, mostrando o que realmente muitas vezes acontece, tendo também um amor proibido em cena.

Depois me contem o que acharam do filme.

Bom filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu blá blá blá, isso me deixa muito FELIZ. :) :)
Os comentários serão retribuídos com uma visitinha e um comentário meu no seu cantinho!
Namastê!